domingo, 31 de maio de 2009

10 quilos

Essa será uma postagem fútil e irada, portanto aspirantes a poeta e defensores da beleza interior DÊEM O FORA!

Eu precisava me pesar. Não me pesava há muito tempo, mas todas as balanças que encontrava pela frente eram aquelas de moeda que me dão pressão, altura, respirações e manias. Eu não gasto dinheiro para receber informações que eu não quero e/ou podem me deixar irada.

Então ontem (depois de comer meia batata do Outback, Alicia Springs e beber alguns copos de coca) achei a tal balança: simples, digital e gratuita. Subi e vi: 59,1. Você sabe o que isso significa na vida de uma pessoa que sempre leu 50? Sabe o peso (literalmente!!!) quando o número mais alto já imaginado era 56?

"Sofia, você está mais bochechuda"

"Sofia, você está mais saudável"

"Seus bracinhos estão mais sensuais"

Não me interessa nenhuma dessas palavras de pseudo-conforto! Amanhã vou comprar uma caixa de barras de cereal, meus pratos no almoço vão custar no máx 10 reais e vou fazer programas mais dançantes e menos comilantes no fim de semana.

irritada, e o que é pior: gorda.
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.