quinta-feira, 29 de novembro de 2007

E os tais 8?

Eu gostaria de saber quem foi o gênio que criou a frase "Homem (ou mulher) é que nem biscoito.Vai um vêm 8".

Em primeiro lugar: que biscoito essa pessoa anda comendo? Quando eu era criança amava os biscoitinhos do Monstrinho Creck. Pois bem , um dia eu comi um sem saber que ele seria o último. Não anotei na minha agenda (eu nem sabia escrever naquela época), não sei a data nem o sabor. Era um biscoito muito importante pra mim, acabou assim, do nada, pela campanha de marketing da fábrica.

E quando algum amigo rico sai de viagem, traz um biscoito de massa italiana e recheio de chocolate suiço assado em Paris. Já pensou o último pedaço, o mais gostoso, aquele que você guarda para comer com toda a sua gula, que tem mais recheio, que tá no ponto nem queimado nem cru, imagina essa delícia toda. Ai vem um imbecil esbarra no seu braço e ele cai no chão. Não no chão limpo do seu quarto q vc pode pegar rápido e comer. Cai numa poça cheia de Aedes Egypty (não sei escrever o nome desse bicho) filhote. Cadê os tais 8 pra te recompensar? Será que 8 goiabinhas dão conta daquele pedaço do céu que você perdeu?

Se a pessoa é alguém sem critério que come bolacha água e sal a vida inteira pode seguir tranquilamente essa teoria. Mas por que se contentar com um 8 Pisks (um biscoito muito ruim que davam na faetec) se eu tinha um Kopenhagen?
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.