sábado, 26 de janeiro de 2008

Tratados de amizade

- Eu ganhei do meu pai.

- Ele te deu dois bibis?

- Não! Ai como você é burro Felipe Taveira! Esse aqui do batman eu ganhei do meu pai.

- E esse aqui que você me emprestou?

-Minha mãe disse que foi o Papai Noel, mas eu acho que foi ela.

-Você não acredita no Papai Noel? Sabe que quando você fala isso uma rena dele fica doente né!

- Ai Felipe Taveira! Claro que eu acredito! E Papai Noel não traz as renas.Aqui faz muito calor! Por isso acho que foi minha mãe... Já viu como o Papai Noel é gordo? Nunca ia andar no Bibi sem quebrar! Ele é mais gordo que a Kátia Vicente!

- Não fala dela, que ela é minha amiga!

- Tá namorando! Tá namorando!

-Tô nada!

-Eu vi quando você deu aquele pedaço de massinha rosa pra ela! Passou debaixo da mesa mas eu vi! Rosa é a cor dos namorados!

-Pára Ricardo Marcelo! Eu vou para casa, seu bobo!

-Então deixa meu bibi! Eu nem gosto de você mesmo!

-Não gosta é? Então eu... Eu vou embora e não falo com você pro infinito!

-E eu não falo infinito duas vezes!

- Eu não falo 8!

-Poxa...Oito? Então leva meu bibi!

-Ué?

-Eu não vou ter amigo pra emprestar até infinito 8 vezes.Até lá vô tá muito velho...Sei lá, com uns 10 anos...
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.