quinta-feira, 10 de julho de 2008

As pessoas exaltam a intensidade. Eu não sei por que. Me considero alguém super intensa e quando não estou no olho do furacão não me orgulho disso.

Vivi intensamente alguns segundos da minha vida.Tão intensamente que não tive tempo de respirar.Meu cérebro ficou sem oxigênio e desligou.Delirei.E caí em um delírio intenso e sem fundo. Quando voltei estava perdida e a intensidade tinha ido embora.

Porque a intensidade só existe se tem intervalos de calmaria.E a calmaria é entediante para os intensos.Traz náuseas.Nada parece acontecer mas é justamente quando as coisas tem o sabor mais doce.

Tão doce que me enjoa e me faz precisar de um café forte.
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.