quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tópicos aleatórios da vida humana

Na minha instituição de ensino existe uma matéria "tópicos especiais". O que seriam tópicos especiais, indaguei ao vento. Tempos depois a resposta veio via uma amiga "Tópicos especiais é o espaço que um professor tem para falar sobre o que ele quer".

Eu não vou fazer pós-doc para isso. Eu tenho um blog, vou falar do que eu quiser aqui.Nesse segundo.

Eu amo coisas aleatórias.AMO. Por isso amo MSN, porque converso uns trinta assuntos ao mesmo tempo. E não concluo nada.

É uma delícia não concluir as coisas.Parece que eu sempre tenho o que fazer.

Bem, tirei o blog da abstinência né, é isso.


Ui aleatoriedade, que gostoso.
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.