terça-feira, 14 de abril de 2009

Computador remoto respondendo

Tenho 6 e-mails

Vazou o clipe novo da Kattie Wisper!!! Saíram os indicados pro Oscar!Será que o brasileiro foi dessa vez? Chuva em Itapupema já dura 4 dias!Meu Deus!

Fala Betããããão!!!!
Oi =)

Tá, se é do Flávio posso deletar, porque esse desocupado só manda corrente.O trabalho de Teoria Humana! Tá ótimo Zé, eu levo impresso.Não...Eu não quero enlarge meu penis...

Tudo sim, e você?

Mama, let me upgrade you!

HAHAHAHHA! Muiito boa essa montagem!

Não acredito! Não indicaram o Jude Law? Mas ele tá perfeito! Ele sofre preconceito por ser bonito, sabia?

Betão ta aí?Ahn!Pensei que não quisesse falar comigo! O que ela disse?

Nossa, eu escutei tanto Chico Buarque essa semana.

Japonês fica preso em buraco brincando de pique-e-esconde? Sempre são japoneses! mulher mata cabeleleira porque não gosta do corte!Cruzes! Homem é preso roubando calcinhas e esposa se assusta ao descobrir que era para ele mesmo usar! HAHAHAHAH

Ah, então diz para ela...Ai não sei...Diz que não entende porque ela te enrola tanto se diz que gosta de você!
Tudo e você?

Suri coloca dedo no nariz na praia de Ipanema.Ela não tira esse dedo daí, ? Carolina da novela das 9h compra esmalte escarlate.E daí?

Itapupema já contabiliza 50 desabrigados.

nada..e você novidades?

Cara, eu odeio essas correntes!

Video da Maysa!!!

Ahn, hoje entrei com sono, bjos!
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.