sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pedido de casamento

-Oi Claudinha!

- Fala Marcelo!

(beijinho)

-Tudo bem com você?

-Sim... Na verdade não.

- O que foi?

-Eu quero fazer xixi desde que estou no ponto de ônibus lá de casa!

-? E não voltou em casa, por quê?

-Sabe essas vontades de fazer xixi que você acha que é só seu organismo querendo atrasar você?

-Não...Não sei.

-Vai dizer que seu corpo não te sabota? Como quando você precisa acordar cedo, mas um sono surreal se apossa do seu corpo. Mesmo que você não tenha feito nada demais na noite anterior?

-Cláudia, deixa de ser maluca, claro que meu corpo não me sabota! E, provavelmente, nem o seu! E vai mijar logo!

-Ai Marcelo, como você fala pra eu mijar assim?

-Dinha, a primeira coisa que você me falou quando chegou é que tava apertada!

-Mas mijar é tão feio!

-Então, vai fazer seu pipizinho logo.

-Mas vou fazer xixi aqui? Num parque nacional? Ainda mais nesse trecho super no meio do nada que você escolheu!

-Poxa, não gostou do lugar? Eu escolhi tanto.

-Eu teria amado se não tivesse o Rio Amazonas na minha bexiga!

-Cláudia, vai mijar que você está ficando com características de TPM.

-Ai amor, eu não consigo fazer xixi na natureza. Acho que se ignorar passa, deve ser só uma sabotagem mesmo.

-Vontade de mijar não é que nem vontade de fazer cocô que dá e passa. Ela vai num crescente.

-Caraca Marcelo, você tá falando de cocô?

-Você começou falando de mijo!

- , mas xixi é muito mais limpinho. Não fede.

-É porque você nunca foi num banheiro masculino de bar. Além disso. Você sempre me avisa quando tem prisão de ventre. Não dá no mesmo?

-Claro que não. Prisão de ventre é justamente a ausência de cocô!

-Tá bom, amor... Você vai se segurar então?

-Vou sim!

-Tá bom. Preparei esse pic-nic surpresa pra você!

- Ai que liiiindo! Você sabe que é meu sonho desde criança um pic-nic com toalha quadriculada e tudo!!! Ai, eu amo você sabia?

-Gosto que me lembre! Vai, sente-se. Não vou acender nenhuma vela porque é cedo e o guarda florestal me multaria.

-(Risos) Tudo bem amor, a toalha quadriculada já é bem romântica.

-Trouxe seus lanches prediletos, esse champagne...

-Unh...Com taça de cristal e tudo... O que fiz para merecer isso tudo?

- Nasceu.

- ...

-Eu escolhi aqui sabe por quê? Aqui é o lugar daquela foto que você está com seus dois 'Vôs'.

-Não acredito! Nossa... Não acredito! Você sabe... Você sabe...

- Que você achava esse lugar mágico, a última vez que você veio aqui foi naquela foto, não é?

-Foi! Foi a última vez que estive com eles dois!E por que você procurou tanto? Como?

-Por que coisas mágicas devem ser feitas em lugares mágicos...

-Ai meu Deus!

- O que foi!

-Esse champagne! fazendo xixi na calça, vou naquele matinho ali mesmo!

-Cláudia?

-Fala aí, o que você ia dizer!

-Eu não vou falar gritando!

-Fala!

-Não!

-Você já está gritando!

-Mas você está mijando!

-Fala!!! O xixi tá tenso, não tá saindo!!

-Não vou...

-Fala senão minha bexiga explode!

-Tá bom. Quer casar comigo?


xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Creative Commons License
This blogger texts by Renata Sofia Santos Freire is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.